sábado, 21 de outubro de 2006

Zapping


sexta-feira, 23:00h. tenho que estar no aeroporto meia noite. faço a lista do fim de semana. sábado: ir na feira de artes do colégio das meninas. Ursula acha um tédio. Marina quer ir ver o 14 bis de papelão; show do Central no pólo de lazer da Barra. combinei com a produção.13:00h. acho que não vou encarar. melhor ver depois de editado, na televisão; levar o carro prá revisão de 10mil km. saco. carro & oficina definitivamente tarefa pro sexo forte; ... abro a geladeira sem motivo. volto. ainda faço planos. domingo: praia e cinema com as meninas; ver as notícias do mundo; reler um texto prá disciplina Teoria da imagem; dormir cedo. odeio segundas... ligo pra checar se o avião chegará na hora prevista. atrasou. só às 02:45 horas. fazer o quê? ponho o despertador 02:30h. em dez minutos chego no Pinto Martins. saio do Pc e ligo a televisão no sleep... zapping. de cara, uma receita de spaguetti com camarões e lulas. deu fome. vou na cozinha. decepção total, depois das imagens suculentas do spaguetti. volto à tv. Coragem, o cão covarde. desenho animado de um triste e velho cão em situações bizarras. passo. agora um documentário sobre mães, pais e filhos. conciliações entre o mundo adulto X infantil. passo, desse conflito meu depoimento já basta. o jornalista diz que a Coréia do Norte, aconselhada pela China, não vai fazer o anunciado segundo teste nuclear. êba! o mundo não vai ser detonado hoje... nem amanhã pelo visto. desligo a tv. viro prá um lado, outro, não consigo dormir. então volto, de canal em canal, editando imagens... paro num filme com Antonio Bandeiras que se passa. canastrão. sem chance. melhor rever 21 gramas, tá pela metade do filme. soco no fígado. já sofri uma vez com essa película. desisto. volto ao noticiário. Cnn em español. "prensa rosa", bom. novidade da vida de folhetim da pop star Madonna. ela quer adotar uma criança africana e gera polêmica. adotaria também um, ou dois. passo. Jack Johnson na Mtv agrada meu lado pop, zen-surfista. vejo o clip até o fim; vou pro Pc, escrever esse diário. agora são 1:45 e releio essas obviedades. melhor ir logo pro aeroporto. um café e depois folhear livros e revistas na La Selva, isso cai bem.

Um comentário:

Assim é, se lhe parece disse...

Sim... 21 gramas... O corpo fica mais leve 21 gramas após a morte.

Eu adoro Amores Brutos, é do mesmo diretor. Soco no estômago mesmo! Apesar de Dogville tbm me deixar desanimado, aliás, Von Triet sempre deixa a gente desanimado. Comi lulas no sábado. Espero que uma lula morra no domingo que vem...
Ah!! Nem todos os filmes do bandeiras é "canastroso" tem os filmes antigos do Almodóvar, sempre tinha o Bandeiras fazendo um viado ou um louco, ou um viadolouco.

Beijos professora...

I Love You